segunda-feira, 22 de junho de 2009

Relações Públicas - Mensagem de Abertura

Antes de mais, gostaria de lhe dar as boas-vindas e agradecer a sua visita!

Este blogue pretende ser um repositório de informação útil sobre Relações Públicas e um espaço de discussão sobre todas as áreas que lhe são inerentes e que estão na ordem do dia.

Irei, ainda, procurar partilhar aqui várias experiências pessoais/profissionais relacionadas com a temática, na expectativa de enriquecer todos aqueles que visitarem este blogue.

Temas como Organização de Eventos, Protocolo, Comunicação Interna, Comunicação de Crise, Gestão da Imagem, Gestão de Patrocinios, Relação com os Media, Falar em Público, entre outros serão alvo da minha melhor atenção nos próximos tempos e este será o ponto de encontro de todos aqueles que se interessarem por estas matérias.

Fico a aguardar comentários e sugestões. Participe!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blogue

    Penso que se pode tornar num Blogue muito útil a pessoas que estejam ligadas directa ou indirectamente à comunicação, bem como a pessoas que tenham necessidade de se relacionar diariamente com outras pessoas, seja a nível profissional ou pessoal.
    Gostaria apenas de sugerir que disponibiliza-se de vez em quando alguns elementos necessários e conselhos pertinentes para um bom trabalho de um profissional de comunicação. Isto é, indicar espaços de eventos, formas como abordar supostos clientes, vídeos relacionados e
    exemplos de trabalhos bons que já tenham sido realizados por terceiros.
    Obrigada e mais uma vez parabéns pelo Blogue.
    Ana Bettencourt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem e pela força!
    Vou certamente seguir as sugestões.
    Até breve!

    ResponderEliminar